Você já tem seu logotipo, já reconhece os pilares de singularidade e está pronto para trazer encantamento para a jornada de compra do seu cliente? Chegou a hora de projetar a experiência de branding em cada ponto de contato da sua marca.
Desce mais um pouco pra entender o processo de um projeto de experiência.
DDE
ENTENDA O PROCESSO
01
MAPEAMENTO
Imersão
Uma conversa para analisarmos processos, discutir possibilidades e entender a mecânica de funcionamento do seu negócio.
Mapeamento
Analisaremos os pontos de contato da sua marca, identificaremos os possíveis geradores de ganho e a jornada de experiência.
Projeto Base
Criaremos um projeto base, um guia de recomendações práticas e o resultado de toda nossa análise, além de um plano de investimento.
Workshop
Apresentamos o projeto base e o plano de investimento para a implementação das ações e dos itens que irão compor a experiência da sua marca.
02
EXECUÇÃO
Criação
Vamos desenvolver os materiais e peças gráficas ou digitais aprovados no plano de investimento da etapa anterior.
Conexão
Vamos conectar você aos fornecedores e parceiros de negócios para a produção dos materiais e ações pré aprovados.
Acompanhamento
Se contratado, podemos acompanhar a execução e implementação dos trabalhos de terceiros.
Treinamento
Podemos conectar parceiros ou ministrar treinamentos para sua equipe ficar alinhada aos interesses da sua marca.